sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O Resgate do Tigre


Por: Colleen Houck



"Dois príncipes,uma maldição.
Fé, Confiança, Desejo.Até onde você iria para libertar a pessoa amada?"


Depois do final dramático do primeiro livro da série fiquei ansiosa para ler o segundo, mas os primeiros capítulos do livro deixam você sem paciência.

Quando começamos a ler queremos saber o que aconteceu com Ren,quais os sentimentos dele,se ele vai atrás dela,se ele realmente a ama...mas tudo o que acontece mais ou menos nas primeiras cinquenta páginas são cenas com Kelsey e todo o seu drama e depressão.

Lá no fundo eu sabia que a verdadeira razão da minha tristeza era porque só havia um presente que eu queria de verdade: que ele ligasse. No entanto, isso não acontecia.

As vezes sinto vontade de matar a Kelsey.

Bom, em compensação, depois de alguns capítulos o livro fica realmente muuuuito bom.
Nossa personagem  está determinada a esquecer Ren, então marca “alguns” encontros com três garotos, gerando cenas bem divertidas.

“Tenho certeza de que quanto mais você me conhecer, mais irritante irei me tornar. Possuo um lado rabugento que você ainda não viu.”

Maaaas de repente Ren aparece e logo depois Kishan  e fazem uma reviravolta justamente quando Kelsey estava começando a se ajustar à vida sem seu tigre branco.

Depois que os dois tigres aparecem as coisas começam a ficar mais emocionantes. Ren é sequestrado por Lokesh, Kelsey e Kishan vão em busca da próxima profecia de Durga sozinhos (com uma ajuda do Sr.Kadam,é claro).

Após muuuuitas lutas e brigas com seres estranhos a relação dos dois aumenta cada vez mais (há algumas boas cenas “romanticas” no meio)e ainda tem muita ação no resgate de Ren.

O final realmente é surpreendente,não esperava.

E eu soube, com uma certeza maior do que qualquer coisa que ja havia sentido, que nosso lugar era um do lado do outro.


Book Trailer:




Leiam um trecho aqui do livro :)
Espero que gostem do livro,achei até melhor que o primeiro.
Se você ainda não leu confira a sinopse de A Maldição do Tigre aqui !
Beeijos.

Por: Bruna G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário