sábado, 23 de fevereiro de 2013

Elenco de VA escolhido

      Fui só eu que pirei total quando vi quais os atores que foram escalados para o filme Vampire Academy?
      Não é que eu não tivese gostado mas, CADÊ O BEN BARNEEEEES???
      Todos o sonhos despedaçados,  todas as esperanças de um Dimitri perfeito, desfeitos...
      Só que então eu olhei de novo o ator que iria interpretar o Dinka e até que ele era bonzinho, tá ele é bonito e russo, mas mesmo assim...
      Ok ok, eu já me conformei, não adianta mais ficar resmungando que  nem uma velha por uma coisa que não vai mudar, entao.... Voltando ao assunto em questão:
      O resto do elenco até que me agradou um pouco, para Rose, escolheram a americana de 18 anos, Zoey Deutch, que irá interpretar Emily Asher em Dezesseis Luas, que logo irá estrear aqui no Brasil. 
     Para Lissa, foi escolhida a atriz australiana Lucy Fry, de 21 anos. Ela ficou mais conhecida quando participou do filme H2O - Meninas Sereias.
     E para o Dimitri, foi escolhido o ator russo Danila Koslovsky, de 28 anos. Ele é o verdadeiro ban-ban-ban lá para as bandas da Rússia.

      AAaah, e o filme irá se chamar Vampire Academy - Blood Sisters, ou Irmãs de Sangue, o nome  foi escolhido pela própria Richelle Mead.

                       ELENCO DE VAMPIRE ACADEMY ESCOLHIDO:



                                 Dimitri Belikov  -  Danila Koslovsky  


 


 obs: não vou nem comentar ne ...


                                             


                                         Rose Hathaway -  Zoey Deutch.



 





Lissa Dragomir - Lucy Fry



 



Espero que tenham gostadoo..
beijoos, beijos


                                                                por: Karolina A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário